domingo, 5 de junho de 2011

Sabadão



Sábado foi o dia! Eu acho que me acostumei a ficar em casa e esqueci que viver é ÓTIMO. Tomei "Acordol"! Remedinho também conhecido por "Tijolada na cara", mas fez um efeito tão benéfico que ressuscitou a morta que vivia num quarto carregando um cemitério na cabeça.

Ontem houve vários eventos em BH e um deles foi a Expocachaça. Esse é o tipo do lugar que você já sai para a fila do transplante de fígado imediatamente. Prazer, Cirrose!

Felizmente, não fomos para lá, mas foi ótimo encontrar alguns amigos, conhecer pessoas e sair com minha grande amiga, Xiaoli. Já estava com saudades de nossas conversas e do humor sarcástico dessa querida pessoa. Entre um copo e outro, uma conversa e outra, sempre há uma piada. Xiaoli, a chinesinha "toquinho furioso", devia trocar o Direito por Stand Up Comedy. Impagáveis as frases bombásticas e tiradas inteligentes que escutei ontem. Nem Jô seria tão assertivo! Xiaoli é daquelas pessoas que ri da própria má sorte e faz tudo parecer melhor do que realmente é. Basta acreditar que é. Essa é a mágica dela.

Sábado foi o dia de viver... ou melhor, renascer para a vida e ver que há muito mais nesse mundão de Deus. A manhã e tarde foram horríveis, mas a noite foi maravilhosa.

Adoro viver! Adoro mais ainda REnascer!

Beijos, agora é só aproveitar o domingão!

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário