domingo, 26 de junho de 2011

Mal entendido



 É uma droga quando você passa por um mal entendido que não dá para explicar ou, se você explicar fica  pior ainda, já que algumas pessoas adoram fazer alarde de tudo.

Hoje ouvi algumas estórias interessantes sobre isso. A maioria é muito engraçada e poucas acabam bem. Conte a sua!

Vamos contar estorinhas hoje.

Uma linda noite a todos!!!!

7 comentários:

  1. (TRADUZIDO): Eu entrei em um dos MSN de Nina para falar com Isabel e Ricardo. Mas eu não sabia que Nina estava online em outro MSN. Algumas pessoas pensaram que eu era ela. Mas eu disse quem eu era e estava conversando com três amigos de Nina. Mas uma das moças pensou que era Nina e começou a xingá-la. Ela pensou que Nina estava enganando ela e não acreditou que era eu. Nina nem sabia o que estava acontecendo. Em poucas palavras, a moça nunca mais falou com Nina, escreveu uma idiotice no orkut sobre Nina e eu pedi Nina para nunca mais falar com ela e não dar explicações. As outras pessoas não pensaram nada de ruim, riram e depois tudo ficou bem. Mas para essa moça não haveria explicação do mundo que mudasse o pensamento dela. Se ela fosse amiga da Nina ela teria acreditado e permitido que eu ligasse a webcam para ela ver que eu não era Nina.

    Acho que amizade é feita de confiança. Pela atitude da moça eu falei com Nina para não manter mais contato. Não valia o esforço uma amizade baseada em desconfiança e atritos idiotas.

    Desculpe pela confusão, querida!

    ResponderExcluir
  2. Não se desculpe. A confusão me valeu para entender que amizade não é via de mão única e que se a moça da qual você se referiu tinha alguma rusga comigo ficou evidente que no primeiro mal entendido ela ia tomar uma atitude extremista sem apurar os fatos, como desculpa para algo que ela queria colocar um fim: na amizade. Por mim tudo bem, eu não perdi uma amiga. Eu perdi meu tempo. Só isso. As pessoas com as quais você conversou e se mostrou na webcam levaram numa boa e riram porque já me conhecem a bastante tempo para saber que jamais precisaria me esconder atrás de você, do seu nome para falar com elas abertamente. Foi uma confusão boa até e eu não me arrependo de jamais ter entrado em contato novamente com a tal moça para me justificar. Que bom que nem você o fez também. Fim da estória.

    ResponderExcluir
  3. Falei PARABENS inves de MEUS PESAMES num velório e ainda ri demais pq o velorio era de um italiano e eles velam a pessoa com tanta emoção, paixão, exagero que caí na gargalhada. Não aguentei. Nem é um mal entendido. É uma gafe, hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Fui numa festa na casa de um amigo e chegando lá me deu vontade de fazer o numero 2. A casa tava lotada dos familiares e amigos. Perguntei onde era o banheiro e era no segundo andar. Eu tava com tanta vontade que quase fiz na calça. Subi as escadas rapido, entrei no banheiro, desci as calças e deixei a vida rolar. Que alívio! Mas o alívio acabou quando eu vi que eu tinha feito no bidê.

    Só tive tempo de pensar na frase "MORRE,DIABO".

    ResponderExcluir
  5. No dia do noivado do meu amigo aparece um video no meio da festança sobre momentos bons e momentos engraçados. Um dos momentos apareceu a gente bêbados em cima da mesa se beijando. A festa toda olhou para mim e para ele. Aí o mundo ficou em silêncio até eu dizer: huauauhahahahua estavamos fora do normal, gente. A emenda saiu pior do que o soneto. Quis sumir.

    ResponderExcluir
  6. E eu achei que o mal entendido do viking tinha sido o pior. Nem sei qual é o pior, porem, não foram mal entendido. Foram Epic fail!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALECI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir