segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gosto musical

Todos nós do blog compartilhamos do mesmo gosto musical: Metal. Adoramos, não tem jeito. Podem criticar, mas Ricardo vive disso enquanto o resto só curte estilo. Isso não quer dizer que não gostamos de outras coisas. Agora mesmo, às 22:25 da noite, eu estou com J. no MSN trocando músicas, mandando videos e ele selecionou alguns que eu simplesmente amo. Caramba, quem não gosta da voz e competência musical de Nina Simone? E Lauryn Hill? A cantora de Hip Hop, que é um ícone desse estilo, já ganhou muitos prêmios. Está sumida ela, mas adoro seus albuns. Norah Jones tem uma belíssima voz também assim como Diana Krall. É minha gente, neste momento, enquanto escrevo, J. está me mandando mais músicas. Noite de jazz e hip hop. Chega de madrugada de cinema, pois de madrugada eu não quis assistir ao Exorcista nem a pau. Prefiro o bom e velho jazz e a voz maravilhosa de Lauryn Hill. Essa noite vai ser longa, já vi tudo. Quem tiver a chance e tempo de ler a letra das músicas de Nina Simone vale muito a pena!

Tenham uma boa noite e feliz dia dos namorados a todos... até para quem está só! Beijos!





3 comentários:

  1. O Título do Post poderia ser: "BOM Gosto Musical"... Lauryn, Norah, Daiana.. Cantoras foda pra caralho... Aretha Franklin, Etta James, essa é minha dica. Parabens pelo post, e pelo gosto musical tb!

    ResponderExcluir
  2. "Prefiro o bom e velho jazz e a voz maravilhosa de Lauryn Hill."... Sugiro à quem escreveu uma mudança no título do post, seria mais apropiado: "BOM Gosto Musical", Norah Jones, Diana Krall, são realmente demais. Indo um pouco lá para trás, Aretha Franklin, Etta James são incríveis tb... Abraço e parabéns pelo bom gosto!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Daiana. Mudaremos o título e agradecemos por achar legal a nossa paixão pelo jazz. Para falar a verdade, foi uma madrugada de Jazz e Aretha Franklin não faltou, viu! Mas fomos ao Blues também ouvindo Billie Holliday. Impagável! Obrigada por ler o blog, Daiana! Abraços.

    ResponderExcluir