quinta-feira, 30 de junho de 2011

Irmã querida


Quando penso em Mariana logo me vem à mente alegria, espontaneidade, sinceridade e energia. Estou morrendo de saudades dessa menina linda que encanta a todos em qualquer lugar.

Mariana é um exemplo de atitude positiva perante problemas terríveis e por mais que ela esteja em dificuldades não descarta um belo sorriso nos lábios e olhos brilhantes dizendo "TUDO VAI DAR CERTO". Não somente isso, uma pessoa de fibra e caráter reto como jamais vi em pessoas da idade dela. É, meus queridos, nem tudo que reluz é ouro e muitas pessoas são apenas fachada, mentira, enganação. Sobre Mariana, eu poderia ficar aqui tecendo milhões de elogios. Claro que ela possui defeitos como todos nós, mas as qualidades são muito mais superiores e ela, em pouca idade, sempre se renova e não tem medo da reforma íntima que devemos fazer em nós mesmos.

Ontem, ao me decidir sobre meu futuro (que só esperava por um motivo pequeno) pensei nela e na coragem que ela tem de enfrentar o desconhecido e viver a vida intensamente. Foi isso que fiz ontem. Limpei a sujeira que me sufocava, que me deixava depressiva e pensando mal de mim mesma para renovar minha vida e tocar tudo em frente sem olhar para trás. Tenho medo? Sim, mas a vontade de viver plenamente e ser feliz é muito maior.

Vamos celebrar isso! Mariana, esse fim de semana é para arrasar, querida!!! Vamos comemorar muito!

Te amo, irmã querida!

(Sei que você não gosta de Rihana, nem eu. Mas a letra tem tudo a ver com você, hahaha)

6 comentários:

  1. Sempre que leio post sobre a Mariana, eu acho fantástico, lembrar dela me remete a uma época boa, tranquila, linda, de inocencia e alegria, nao era a Best Frien Forever da Mariana, mas todas as vezes que eu olhava pra ela la no canto direito da sala eu pensava: "Porra, Mariana é legal pra caralho". Gosto dela, admiro, e como faleu no outro comentário, morro de vergonha por não ter reconhecida ela lá no rap, mas eu tava chapada! Enfim, Mariana, Marina que prazer foi ter conhecido vocês, ter sido sua aluna (Marina), e ter sido sua amiga de sala (Mariana). Admiro muito, e sou fã demais da inteligencia e esse jeito especial que a Marina tem, e sempre fui fã da atitude da Mariana, ela realmente vai além da idade que tem! Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Daiana, que legal seu comentário. Fico muito feliz pelas suas palavras. Agradeço cada uma delas e faço isso em nome de Mariana também, que hoje falou de ti e gostaria de te encontrar novamente para rirmos e lembrarmos da época boa que vivemos na Escola. Admiramos você também, Daiana, pela garra e sinceridade. Essas foram as marcas que você nos deixou, além da amizade e carinho.

    Mantenha sempre contato, querida! Um grande abraço nosso e da turma do blog.

    Marina (Nina)

    ResponderExcluir
  3. Who's that chick? Who's that chick? Disco Diva, crazy dita hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Mais feliz fico eu em poder através do blog expressar sentimentos bons que tenho em relação à vocês que fizeram parte da minha vida e se tornaram especiais para mim. Vamos nos encontrar, Happy Hour, barzinho, sei lá! E é claro que sempre vou passar por aqui e deixar meus comentários, adoro ler o que escrevem no blog, ja faz parte da minha manhã ler os novos post que tem no blog. Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. A Mari é fofinha, né? Por que não nasci assim? hehehehe

    ResponderExcluir