sábado, 11 de junho de 2011

Mari


Ainda bem que tenho amigos e eles sempre aparecem quando eu mais preciso deles. É bom saber que não estou sozinha e nem todos são pessoas ruins nesse mundo. Claro que temos as maçãs podres, mas tirando as podres do balaio, as mais lindas até brilham.

Dia de decisão... é aí que sempre aparecem as melhores pessoas que eu ja conheci para me apoiarem e darem a força que eu preciso para continuar meu caminho.

Mari é uma dessas pessoas. Foi um dia muito estranho: parte ruim e parte boa. A parte ruim foi eu ter descoberto coisas de dar nojo na coisa mais nojenta de todas. A parte boa foram as decisões que tomei depois de perceber o valor e o não valor de algumas pessoas e como nessas horas aparecem pessoas, como Mari, para iluminar meu dia.

O resto... fica para trás!

2 comentários:

  1. A Mariana foi de longe uma das pessoas mais legais com quem já estudei. Foi a unica fã da Madonna que conheci na escola, e eu achava Madonna chato pra caralho, so que mais tarde entendi que ela estava certa, Madonna é foda! Lembro da Mariana no rap, aonde eu não a reconheci e peço desculpas por isso, só que não reconhecer não significa esquecer. Impossivel esquecer alguem que desde cedo, já era tão original. Abraço Mariana!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que época boa, não? Mariana é uma pessoa única, batalhadora, que supera qualquer dificuldade com bom humor. Realmente é impossível esquecer Mari.

    ResponderExcluir