sábado, 11 de junho de 2011

Noitinha!


Estou falando que toda vez que tomo uma decisão boa as melhores pessoas que conheci estão por perto. Não tem coisa melhor do que comemorar vitória ao lado de amigos e ontem foi o dia D. Ricardo, Thor, Bárbara e eu saímos para conversar, distrair e rir. Thor, como sempre, comédia em alto grau. Bárbara mesmo doentinha marcou presença e Ricardo garantiu o resto da noite em meio a piadas. Esqueço tudo quando estou com eles. Amigos do peito mesmo. Noite agradável.

Em meio a conversas e piadas eu vi que estamos muito bem... tranquilos e poderia dizer até felizes, de certa forma. Um sentimento legal de "eu fiz meu papel". Não tem coisa melhor do que paz de espírito... nada paga a presença de verdadeiros amigos.

Beijomeliga!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário