quinta-feira, 31 de março de 2011

Finalmente!

Finalmente!!!! Depois de um tempão sem dormir eu consegui, com muita dificuldade, um plano para pegar no sono. Nada de TV de madrugada, nada de celular, nada de notebook, nada de nada. Tomei um banho morno antes de me deitar só para relaxar, ascendi uma vela aromática de lavanda e até tomei leite para ver se funcionava para dormir. Eu e J. tínhamos combinado de dormirmos essa noite, então, finalmente consegui. Claro que tinha que ter alguém para bater foto do "evento", afinal, isso é raro em minha vida: dormir bem. Engraçado que eu não percebo o quanto estou cansada, mas nao acordar eu senti que devo dar mais valor ao meu descanso. Para alguém como eu, que é bastante ansiosa, é quase uma guerra dormir, mas juro que vou tentar mais vezes. Se funcionou hoje, funcionará em outras noites. Só espero que J. tenha tido o mesmo êxito que tive. Vou esperar ele me dizer. Mas nada melhor que ter paz de espírito para uma boa noite de sono... Enfim, dormi!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário