quarta-feira, 23 de março de 2011

Show Libertas




Dia 20 houve um show de várias bandas de Metal aqui em BH no Matriz. Meu irmãozinho, Ricardo, lançou o CD dele lá, chamado Wonderlostland, que foi inteiramente dedicado à sua amada. Queridos, eu acho simplesmente um arraso, uma atitude extrema de prova de amor um homem fazer um CD inteiro, com músicas de sua própria autoria, para quem ama. O CD está lindo. Foi um trabalho muito suado, pois eu vi o quanto ele se empenhou, trabalhou e fez tudo com carinho e dedicação.

Ricardo é simplesmente nota 1000... não é porque ele é meu irmãozinho, hehehe. Estou lambendo a cria da família, mas é um ser humano espetacular. Amo meu irmão de todo coração, para todo sempre, ainda que ele nos deixe aqui com uma saudade danada no peito, pois está indo embora para Europa. Snif!

Estou aproveitando sua presença aqui, que será breve. O show foi ótimo e como sempre, Ricardo faz a bateria chorar, coitadinha!!!! Foi uma oportunidade master ter ido ao show, pois além do lançamento do CD, eu pude rever amigos e me divertir bastante nesse dia.

Vou postando as fotos do show com calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário