quarta-feira, 9 de março de 2011

Brincando de Samara



Hoje, meu amigo, Alexandre, que sempre me coloca para cima, alto astral e positiva, enviou-me esse video. Achei muito engraçado e sinceramente, eu penso que novelas, filmes, seriados, muitas fazem com que nós criemos medos em nossas mentes.

O poder da TV e da telona é impressionante!!!!!

Eu me lembro uma vez de uma propaganda que falava sobre o Guaraná Antártica. Vinha aquela imagem da garrafa de guaraná molhada passando na sua frente e, em seguida, aparecia um balde de pipoca pulando na frente. A musiquinha eu nunca me esqueci mais: "Pipoca na panela, começa a arrebentar. Pipoca com sal. Com sede que dá! Pipoca e guaraná. Que programa legal!...".

Caramba, eu vi a propaganda com a boca aberta. Que imagem! Que pipoca pipocando na minha vontade. De repente... não mais que de repente... estava eu indo para a padaria comprar o danado do guaraná e o milho para fazer a pipoca. E eu nem estava com fome, hein?

Aí, anos depois, eu me deparo com o filme O CHAMADO. Olha, depois daquilo eu não dormi. Tocava o telefone e eu gelava. Suava frio, queria minha mãe, meu pai, Jesus, seja lá quem fosse, mas sozinha em casa eu não ficava com medo da Samara.

Hoje, eu vi esse video e pensei: "Como criamos as coisas na nossa mente, não é?". Vendo o video, se não fosse a maldita da Samara, naquele corredor que aparece no video, havia só uma garotinha. Mais nada. Mas quem mandou ver O CHAMADO?

Só sei que depois do filme, eu precisei de sete dias para me recuperar... o tempo que ela levava para matar as pessoas, a danada me matou de susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário