segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Talvez.....

Talvez eu seja uma forte ventania... talvez eu seja uma leve brisa..
Talvez eu esteja visando o meu futuro... talvez eu esteja presa aos fantasmas do meu passado negro...
Talvez a minha vida esteja tomando um novo rumo... talvez eu esteja regredindo durante todo o tempo...
Talvez os meus olhos estejam cansados das coisas que vejo agora.... talvez o cansaço do passado esteja impedindo os meus olhos de desfrutarem o presente...
Talvez eu me contente e ser mais uma, quando na verdade eu gostaria de ser UNICA!
Talvez eu queira um pouco de calor.... talvez eu precise da sombra pois o calor excessivo tem queimado tudo o que seria bom pra mim...
Talvez eu esteja doando o meu amor.... talvez eu esteja esperando receber o amor de alguém!
Talvez eu esteja rodeada de amigos... talvez o meu corção se sinta completamente sozinho...
Talvez eu tente dizer muito com palavras quando na verdade, os meus labios não tenham nada a dizer!
Talvez eu tenho tratado como prioridade quem tem me tratado como opção...
Talvez eu esteja depositando sonhos grandes em pessoas pequenas demais para realizá-los...
Enfim... a minha vida pode ser rodeada de "talvez".....
Mas o talvez não pode ser nunca a base da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário