quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu mesma


Estou tão cansada! Há mais de um ano e meio eu não tenho paz na minha vida. Estou exausta sentimentalmente falando. Eu quero arremessar tudo para o alto, sair e deixar que tudo caia no chão e se parta em mil pedaços, enquanto eu dou as costas para um novo rumo.

Preciso descansar, preciso ter paz, preciso partir... Para não mais voltar, para nunca mais ver o rosto dos que me ofereceram tanto sofrimento, enquanto eu tinha o melhor de mim a dar. Não admito mais esses dissabores em minha vida, não aceito toda essa sujeira e não dou o direito a ninguém de me dizer o que devo ou não fazer. Hoje, percebi que algumas situações e pessoas ruins foram necessárias na minha vida para me tornar mais forte e dona de mim mesma.

Hoje eu sou Marina, sou menina, sou mulher, sou guerreira, sou forjada no calor da batalha...


SOU EU MESMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário