sábado, 16 de outubro de 2010

O milagre do amor...

Hoje eu estava falando com meu amigo, Alexandre no msn e ele me mandou uma música linda do Eurythimics, chamada THE MIRACLE OF LOVE. Alexandre, essa música é linda! Annie Lennox tem uma voz poderosa e eu adorei você tê-la mandado para mim, pois eu acho que a letra tem tudo a ver com o agora... Fecha um ciclo, digamos assim. Obrigada por me fazer rir hoje. Eu precisava mesmo. Obrigada por ser tão presente e por dar muito apoio nas horas difíceis... horas em que todo mundo parece sumir nos deixando a sós com nossos fantasmas (bem vivos). Muito obrigada! Obrigada pela amizade e pela agradável companhia... Sempre...

TRULILU!!!!!



Quantas tristezas
Você tenta esconder,
Num mundo de ilusão
Que está cobrindo sua mente?

Eu mostrarei a você algo bom,
Oh, eu mostrarei a você algo bom:
Quando você abrir sua mente,
Você descobrirá o indício
Que existe algo [que]
Você está ansiando encontrar...

REFRÃO:
O milagre do amor
Levará embora sua dor.
Quando o milagre do amor
Vier na sua direção novamente...

Cruel é a noite
Que encobre seus medos.
Meiga é aquela [noite]
Que enxuga suas lágrimas.
Deve haver uma intriga amarga
Para fazer você atormentar tão perversamente.
Dizem que o maior covarde
Pode magoar o mais ferozmente...

Mas eu mostrarei a você algo bom,
Oh, eu mostrarei a você algo bom:
Se você abrir seu coração,
Você pode fazer um novo começo
Quando seu mundo desmoronante desabar aos pedaços...

3 comentários:

  1. Lembrando que este vídeo em 1ª instância foi dedicado a Srta Xiaoli
    :P

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaá! Que honra!!!! Era pra mim a musiquinha. Uhuuuu!!!! Obrigada. Kawaii!!!! ^^ - Vou morrer de alegria. Então, vocês dois pegaram minha mania de TRULILU. Vou cobrar direitos autorais, viu. Em abraços, beijos, e cheirinho.

    Amo vocês dois. Bjuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!

    Vim lutando nesses últimos anos sempre contra o copyright, mas pela 1ª vez vejo uma via "possível" de encontrar vantagens em defender os direitos autorais
    =D
    Há limites para infração desse tipo???
    ou podemos infrigi-la sistematicamente???

    ResponderExcluir