quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Yalla Habibi - Dedicado a Alfredo Abras

Esses dias eu tenho pensado muito na cultura de minha família, que é árabe. Eu tenho ficado tanto na cultura oriental que não parei para pensar nas minhas raízes... nas coisas que meu pai trouxe com ele do Líbano.

Quanta saudade eu tenho do meu pai! Ele era a pessoa mais importante da minha vida... ainda é, mas eu tenho saudade daquela figura que me dava segurança, que era meu "papai noel", que nunca precisou usar de força bruta na educação que deu a mim e a meus irmãos.

Tenho saudades de ti, meu pai! Essa música é em homenagem a ele, embora a letra não tenha nada a ver, mas expressa a alegria que ele deixou em cada cômodo da minha casa e nas minhas lembranças.

Que o senhor tenha muita paz onde estiver, meu pai! Te amo muito... agora e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário