sábado, 8 de janeiro de 2011

Aceita-me!



Aceita-me como sou
Nao venho com garantias
Nem tenho a pretensão
De ser perfeita
Toda perfeição não posso ter

Sou como você
Sou da espécie humana
Capaz de errar
O erro não é falha de caráter
E errar faz parte da natureza humana

Eu vivo,
Eu sorrio,
Eu também aprendo
Meu conhecimento é incompleto
Estou na busca o tempo todo
Nas horas acordadas e nas horas de sono

Eu tenho um longo caminho a ser percorrido
Assim como você também tem
Aprenderemos nossas lições pelo caminho
Para atingirmos mais sabedoria

Assim, por favor, aceite-me como sou
Porque eu sou somente eu
Apenas eu

Não há ninguém igual a mim neste mundo
Esta é a ultima garantia que dou
É assim que me sinto
Eu tenho um coração
Abra-me e veja-o!
Cuide bem dele
Ele é tudo que tenho
Ele é tudo que eu sou
E eu sou apenas eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário