terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nós aprendemos...



Estive pensando muito sobre os dois últimos anos e percebi que não fiz outra coisa a nãos ser correr atrás do fim do arco-íris. Não há pote de ouro no fim do arco-íris e nem fim o danado tem.

Ilusões todo mundo vive umas vezes na vida. Nós temos a mania de inventar na nossa cabeça que tudo é para sempre, que os amores deveriam ser para sempre e que a pessoa amada tem a obrigação de ficar conosco. Não tem. A pessoa que amamos é livre para ir embora quando ela quiser e sendo assim, ela nos torna livres também... livres de uma relação que talvez não iria dar certo por variados motivos e o mais comum deles: as duas pessoas vivem momentos diferentes e não sabem lidar com isso.

Hoje em dia eu vejo que as pessoas não têm muita paciência uma com as outras, não sabem compreender o outro além de si mesmas, não sabem ser indulgentes, e por fim, não sabem amar de verdade.

Eu hoje aprendi que devo colocar a minha espada na bainha, parar de lutar uma guerra que não é minha e ser feliz. Eu aprendi a me amar primeiramente... eu aprendi que sou livre, finalmente!

Beijos, meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário