segunda-feira, 9 de maio de 2011

Irmão querido




Ricardo está em Balneário Camboriú por quatro dias e bateu uma saudade de falar com ele. Hoje, eu estava pensando nele quando minha cunhada falava sobre o que ela achava que era ser um homem de verdade. Na hora eu pensei em Ricardo, pois ele representa o sentido total do que é ser homem de verdade. Pessoa íntegra, de caráter reto, responsável, compreensivo, disposto a perdoar sempre as falhas dos outros contra ele e a ajudar qualquer um que precisar dele.

Não se fazem mais homens de verdade porque eu penso que os valores distorceram e hoje em dia ninguém está muito disposta a ser compreensivo e tolerante. Não só isso, é preciso ter CARÁTER. Dignidade.

Nunca vi Ricardo dizer "Desisti!". Ele não é de se entregar à derrota e eu agradeço a Deus por ele ser uma pessoa fantástica, raro, como poucos são e difícil de definir em palavras neste post dedicado a ele. Um amigo para todas as horas e eu tenho orgulho de tê-lo em minha vida como um companheirão na luta, irmãozão de fé.
Ricardo Linassi é Ricardo Linassi. Único e insubstituível!!!!

Saudades, irmão! Volte logo desse inferno aí, hehehe.

2 comentários:

  1. Is he in B.C.? Poor Ricardo!!! Let's get him out of hell!!! HAHAHAHAHAHAHAHA. I'm bad!

    ResponderExcluir