domingo, 8 de maio de 2011

Felicidade



DA FELICIDADE
Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!

(Mario Quintana)


Muitas vezes deixamos a nossa felicidade nos escapar por falta de visão ou até mesmo fé. Não é raro alguém perder oportunidades maravilhosas de ser feliz por não ter visto o que estava bem diante de seus olhos. A cegueira da alma. A ignorância e na maioria das vezes, o orgulho nos impede de sermos felizes.

Tal como Mario Quintana disse, nós a temos na nossa frente e não sabemos reconhecê-la. Buscamos isso nos lugares mais errados e em pessoas também. Felicidade começa em nós mesmos, na nossa consciência, como eu bem disse anteriormente, de que fizemos nosso papel e nosso melhor.

Não há nada como superar um problema e deixá-lo ir... Não há nada melhor do que olhar para si mesmo no espelho e dizer: EU VENCI A MIM MESMA.

As vezes, nós mesmos criamos o problema onde ele não existe e paramos no tempo deixando coisas ao redor de nós acontecer sem aproveitarmos ou reconhecermos aquela chance, ou aquela pessoa que passou.

Hoje eu estou feliz pela oportunidade resgatada e pelo fato de me enxergar como alguém muito melhor do que antes. E se foram as dificuldades que me fizeram mudar tanto, tudo bem. A vitória teve um gosto impressionante!... Um gosto de liberdade, de vida... gosto de mim mesma.

Toda alegria perdida voltou e todas as lágrimas secaram definitivamente. Vá em paz, tristeza, pois nossa convivência acabou. Agora é somente luz e a certeza de que TUDO VAI DAR CERTO.

Eu tenho fé nisso.

Bom domingo a todos e aproveitem a vida com responsabilidade.

Obrigada, Deus!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário