quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Para Alexandre... Anime music







Meu amigo, Alexandre, tem algumas coisas em comum comigo, mas uma delas ganha de goleada; é nosso fascínio: Anime Music.

Hoje, eu selecionei algumas músicas da trilha sonora de Blood Plus em homenagem a ele. Como havia dito, eu adoro anime, é difícil até falar em nomes e músicas, pois aprecio muitas, mas Blood Plus me conquistou pela trama, o traçado do desenho e a trilha sonora de Hans Zimmer.

Caramba!!!! Hans Zimmer!!! Sabem de quem falo, não é? Hans Zimmer compôs a trilha sonora de Gladiador. Fantástico! Nem preciso dizer. Achei muito diferente e fiquei surpresa por ele ter feito a trilha sonora de um Anime. Como tudo que ele faz, ficou impecável.

Alexandre, meu querido amigo, espero que você aprecie as músicas que escolhi para ti e que seu dia seja muito lindo! ^^

Abração!

3 comentários:

  1. Quer ver uma compositora muitooo foda...
    Procura por Yoko Kanno
    Ghost In The Shell, Cowboy Beebop, Wolf's Rain e vários outros
    e possui músicas muito boas também =X
    Rise, Inner Universe, Tank
    não somente música como letras muito boas também xD
    fica a dica também...
    http://kawaii-radio.net/page/listen
    Como de costume eu sempre tenho um link escondido nos favoritos hohohohoohohohho
    tenha uma boa semana para você também Marina!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada visita ao seu blog é uma surpresa.
    Apreciadora de anime é uma coisa que não me passou pela cabeça.
    Precisamos marcar outra saída de sexta.
    Abração;
    Rogério.

    ResponderExcluir
  3. Rogérioooooo!!!!! Que bom! Saudades de você e da turma da noite. Pena que não darei mais aulas para vocês! Fico triste com isso, mas podemos sim marcar outra saída com o pessoal. Será muito legal! Saudades, saudades, saudades de todos vocês. Hahahaha, por essa você não esperava, não é? Apreciadora de Anime!!!! Sim, confesso que sou. Amoooo! Abraços, querido!

    ResponderExcluir