terça-feira, 31 de agosto de 2010

NOSSO LAR



Nossa! Mal posso esperar para ver! Esse filme eu faço questão de ver na primeira fileira do cinema. Claro que não irei esquecer do meu lençinho, pois tenho certeza que vou chorar.

Quem leu esse livro, Nosso Lar, sabe, ainda que de forma bem simples, da grandiosidade do Amor Divino. Eu creio em Vida após a Vida e estou colocando em V maiúsculo por querer mesmo. Eu creio em Deus.

Fiquei até empolgada!

Alexandreeeeeeeee, esse é para nós, amigo!!!! E vamos ao cinema!!!! ;-)

2 comentários:

  1. opaaaaaaaaaa
    estréia dia 3 de setembro
    OMG
    vamos ver se eu aqui no meio do nada consigo assistir a estréia pelo menos xD

    ResponderExcluir
  2. Alo, Nina! Eu le seu blog todo dias. Portuguese não está well ainda, mas vou tenta. Esse filme é muito a sua filosofia. Sei que vai gosta e eu queria está aí para ver ele com você e as pessoas. Passei a acreditar em muitas coisas quando te conheçi. Obrigado.

    ResponderExcluir