terça-feira, 29 de junho de 2010

O amor de Saya - Ao querido amigo



Ontem eu falava com um amigo muito querido e muito iluminado e me lembrei dessa música. Falávamos de trilhas sonoras de Animes. Eu adoro animes e mangás. Foi uma troca de informações divertida sobre músicas e animação japonesa, entre outras coisas maravilhosas que nós conversamos. Você é realmente um exemplo de reforma íntima, compreensão e caridade, auxílio e bondade. Sua vontade de evoluir em todos os sentidos deveria ser exemplo para muitos que ainda teimam em ficar no abismo de suas próprias imperfeições e limitações.

Essa música eu dedico a você, querido amigo, de horas difíceis, horas alegres, de todas as horas. Você é muito especial, Alexandre.

Muito obrigada... para sempre!

2 comentários:

  1. Legal, então mesmo depois de tudo vocês dois continuam juntos, imagino que ele deva ter mudado para melhor, fico feliz por isso.

    Pena que nessa história toda eu tenha perdido o meu melhor amigo...

    Abraços Mey.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mei, é um prazer falar com você ehehehhe xD, isso sem contar a dedicatória weeee =D

    ResponderExcluir