quinta-feira, 7 de julho de 2011

Paola Bracho!


Hoje acordei Paola Bracho! Que delícia! Tem gente que brinca com quem está quieto e merece resposta à la Paola. Vocês se lembram de A Usurpadora? Eu vi essa novela com a Nina. Para falar a verdade, ela chegava da Faculdade catando cavaco para ver a novela. Não perdia um capitulo. Coisa mais baranga!

Era muito engraçado ver a cara dela e a raiva que ela tinha da vilã. Roía todas aS unhas e só faltava chorar pela Paulina, a gêmea boa. Eu chorava também... de rir. Muito mexicano, muito espanhol para meu gosto. A boca não "casa" com as palavras em português. Tudo é muito dramático, muito latino, muito Televisa. Pior de tudo era aguentar o Paulo Ricardo cantando na abertura quando a musica original era de uma cantora chamada Pandora. PANDORA. Até isso é dramático. A caixa de Pandora. HAHAHA

Sei lá, me identifico mais com a Paola na hora de dar respostas e colocar algumas pessoas nos seus devidos lugares. Hoje, eu acordei Paola Bracho total, rodei meu "perucão" e fui á luta. Não me toque que eu arranho.

Dá licença que eu estou passando!

Fernanda ^^

4 comentários:

  1. "Rodei meu perucão" - Hahahaha. Isso é muito Xiaoli. Adorei a frase. Só imagino a resposta que vc deu a alguém. E imagino que se alguém te respondeu de volta vc nem se afetou, como Paola Bracho.
    Eu assisti à novela tb, como a Nina e Xiaoli. Era uma palhaçada só as duas vendo esse dramalhão barato. Imagino que "a senhora" deve estar "reinando" tb como a Paola, né, Fernanda! Curta seu momento Paola. E eu nem quero contar os mortos e feridos. hahahaha.

    Beijos, queridinha!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amava essa novela.... fico divida entre o glamur da Paola e o carater da Paulinha

    ResponderExcluir
  3. J.J., sobre a Paola é melhor você perguntar a Marina, ela vai te explicar com todos os detalhes, tenho certeza. haha

    Tai Liang. Ah, a resposta e a situação é melhor não comentar. Haha.
    Eu não lembro muito da novela, lembro mais é da Nina, no desespero para vê-la todos os dias. Meu Deus, como ela amava. Hahaha. “E eu nem quero contar os mortos e feridos.” Ta, não é pra tanto...ou será que sim ? hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir