terça-feira, 5 de julho de 2011

Semana de sorteio



Opa! Conforme combinamos, hoje começa o mês de sorteios. Fui à loja LOLA, da minha amiga Bárbara, namorada de Thor, e vamos sortear da loja uma carteira e um óculos Rayban (escrevi certo, gente? Sou péssima com nome de marcas).

As bolsas importadas chegarão no fim desta semana, por isso começaremos o sorteio do mês com a carteira e o óculos, ok. Quem quiser participar é só postar um comentário deixando o nome que, na sexta-feira o resultado sairá.

Semana que vem teremos o sorteio de uma bolsa linda e acessórios.

Até mais, queridos!!!!!!!!!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa carteira ja é minha!uhuhuuh

    Nílbia

    ResponderExcluir
  3. It's mine! Hehehe.

    Evely from Sweden

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ter um Rayban *-* EU QUEEEROOOOO

    Carolina Tomedi (Carolets)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. esse óculos já é meu
    mayra bjs .......

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã quer demais o conjunto que vocês estão sorteando: Xiaoli.

    Beijão para vocês, seus maluquinhos!

    ResponderExcluir
  7. Tô dentro! Falou em sorteio eu to agarrada nele, hehehehe

    ResponderExcluir
  8. aaah, que lindos *-* eu quero eu quero. haha

    ResponderExcluir
  9. NAO ACREDITO, ALE! ATÉ VOCE? HAHAHAHAHA. VALE TUDO AQUI. VOCE VAI DAR PARA A XIAOLI SE GANHAR? HAHAHAHA. OLHA A MUTRETA, HEIN?

    Nina

    ResponderExcluir