sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tradução de Badema- Urga

Atendendo a um pedido de Érica eu colocarei aqui a tradução da música de um dos meus posts, Badema - Urga. Obrigada, Érica, por ler o blog.


Aqui está a tradução literal da música em dialeto mongol:


"Mesmo que seja delicioso, não mergulhe sua mão/boca.

Mesmo que seja ouro, que não grude no seu corpo.

Mesmo que seja delicioso, não mergulhe sua mão/boca.

E a meu lindo querido que foi para tão longe parece que não voltará mais

Onde? Não há sombra...

Onde está meu querido marido...

Está no meu coração e alma..."


4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiii

    Muito OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooooooooro! Que linda a letra!
    Muuito bom!
    Vou seguir o seu blog, volto para comentar mais.. Se puder siga o meu também!
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéh!!!! Obrigada pelo comentário e por ler o blog. Vou seguir o seu também.

    Bom dia para você!!!!!

    ResponderExcluir
  4. musica maravilhosa ralei muito pra achar ela e valeu a pena te amo novela o clone murilo benicio e giovanna antonelli

    ResponderExcluir